terça-feira, 30 de janeiro de 2007

momentos reflectivos

A espera de um luz ao fundo de um caminho novo...
Pois é, estou de férias e não me apetece fazer nada... só me apetece pensar na vida e tar com o ppl que já não vejo há bue...
Cheguei a conclusão que nunca mais xega o dia da peregrinação (pronta para um caminho desconhecido...) depois estou xeia de sauddx do ppl de santarem (parece que me marcaram muito) vejo que já deixei marcas :)
Ontem tive a ver uma reportagem sobre moçambike e pensei é mesmo aquilo que quero fazer Voluntariado (certamente depois de acabar o meu curso). Também estive a pensar que futuro quer ter... (cheia de vontade para começar o 2 semestre tou com ideias novas).
Tou com medo de alguma decisões que vou tomar mas sei que estarás ai para me apoiar...

bjs fc bm *

Um comentário:

Ir. Paula disse...

oi linda
q bom encontrar um espaço onde te posso "ver" melhor, onde transparece mais um pouco de ti... tb eu tou ansiosa com a peregrinação e sei q vais ser uma gr companhia... inté
bjos