segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

o meu segundo lar...


(a imagem que vai aparecer é da minha grande turma que é muito fixe :) )

Quem não sabe fica a SABER:p Eu fui estudar para Santarém num curso que gosto era mesmo aquilo que eu queria (Animação Cultural e Educação Comunitaria). Foi em Santarém que conheci grandx amigos vou mencionar alguns que estarão no meu coração (Lena, Joana - Floribela, Filipa, Andreia, Primo...) estas são as ultimas pessoas que me tem marcado muito...

Conheci grandx pessoas como por exemplo da comixão de praxe (tio né, poka, marisa, neide, karina, rubén, dário, vânia...)

Umas das razões que me levou a ir foi por estar lá a grande Saozinha :P

Entrei na tuna, tenho uma madrinha, uma avo e uma bisavo, mas tambem tenho imensos pseudos :)

Pode se dizer que estou adorar... tenho aprendido muito coisa...

Perto de conseguir a minha liberdade...


Um comentário:

Andreia Carreira disse...

É incrível como em tão pouco tempo se fazem amizades desta dimensão... Esta turma é um espectáculo e existem pessoas muito, muito importantes para mim. Tu és uma delas miúda! Sou uma pessoa melhor desde que te conheci... aprendi que a vida é para se levar com muito humor e alegria.
Gosto muito de ti.
Beijocas.